INVERNO 2018: COLEÇÃO CAMÉLIA TROUSSEAU

A beleza exuberante da Camélia serviu de inspiração para essa linha, que passeia pelo romantismo de forma sutil. Nosso toque floral para a estação vem em tons neutros, com a promessa de garantir sonos tranquilos durante a rotina urbana ou na calmaria dos dias no campo.



O algodão italiano, de toque macio proporcionado pelo tratamento patenteado Dream Touch, é o convite perfeito para perder umas horas a mais na cama. Nos complementos, detalhes que fazem toda a diferença: o primoroso acabamento em ponto ajour, a almofada em bordado cornelli, trabalho artesanal que remete à textura de uma pintura, além das aconchegantes mantas em jacquard de tricô e lã de baby alpaca em tons de bege e marfim.
Assim como a flor que lhe empresta o nome, a linha Camélia tem viés romântico e sonhador. Em bege sobre fundo branco, o motivo floral desse conjunto é delicado e suave - como o toque do tecido em algodão italiano acetinado 300 fios, tratado com a tecnologia patenteada Dream touch. O primoroso acabamento em ponto ajour acrescenta charme extra. O jogo de lençol é o primeiro passo para uma cama bela convidativa. Componha com duvet coordenado e texturas aconchegantes, como a do tricô, para uma arrumação ainda mais especial.