PORCELANATOS OU MÁRMORES?



Sinônimos de sofisticação e elegância na decoração de projetos residenciais e comerciais, os diferentes estilos de mármore são fonte de inspiração para diversos revestimentos industrializados, como os porcelanatos.

Estes materiais unem a qualidade, versatilidade de uso, praticidade e resistência intrínsecas do material cerâmico à exuberância estética das pedras, reproduzindo as texturas, desenhos, tonalidades e nuances das matérias-primas naturais de forma surpreendente fiel.

Conheça alguns porcelanatos Eliane que traduzem toda a beleza natural dos mármores:

Place

As placas do Place imprimem a força do mármore branco em harmonia aos fortes veios assimétricos, com superfície marcante que se inspira na nobreza e beleza da pedra clássica. O brilho natural torna o produto ideal para ambientes de estilo neoclássico em referência ao tradicionalismo.

PORCELANATO ESMALTADO
FORMATO: 60X120 CM
TAMANHO DE FABRICAÇÃO: 590X1182 MM
COR: BRANCO
SUPERFÍCIE: POLIDO


Pulpis Brown

A elegância se faz presente no Pulpis Brown inspirado no mármore mais escuro. A superfície marcante na tonalidade terrosa traz veios delicados em tons claros. O acabamento polido cria um efeito translúcido e brilhante que encanta.


PORCELANATO ESMALTADO
FORMATO: 60X120 CM
TAMANHO DE FABRICAÇÃO: 590X1182 MM
COR: MARROM
SUPERFÍCIE: POLIDO


Mármore Clássico

Em uma releitura das pedras tradicionais, o porcelanato imprime nobreza em sua superfície. Suas nuances cromáticas neutras conferem forte personalidade aos ambientes. São peças imponentes que se sobressaem nos projetos no acabamento nobre do alto brilho.

PORCELANATO ESMALTADO
FORMATO: 60X120 CM
TAMANHO DE FABRICAÇÃO: 590X1182 MM
COR: BEGE
SUPERFÍCIE: POLIDO


FONTE: ELIANE REVESTIMENTOS