A DESIGNER ANA PAULA CASTRO CHEGA NA CASA OBJETO!

Em 2017 a Casa Objeto comemorou 15 anos, nesse tempo, trouxe para Londrina as melhores referencias em pisos, revestimentos, louças, metais e decoração.

Sempre em busca de novidades, começamos 2018 apresentando mais uma marca que chega para agregar.

A linha Ideias Concretas assinada pela designer Ana Paula Castro é composta por séries de elementos vazados com desenhos pensados para o encaixe em diversos lados da peça, gerando a impressão visual de continuidade.


A escolha do material, em seu estado bruto, traz ainda mais força ao conceito da linha porque os blocos são desenformados um a um e apresentam marcas e ranhuras sempre em lugares diferentes. A própria natureza do cimento imprime imperfeições individuais em cada peça, transformando cada montagem de conjuntos em um painel único, com características exclusivas.










Ana Paula Castro estudou design industrial na Faculdade da Cidade, no Rio de Janeiro, mas formou-se em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Cursou desenho e pintura no Instituto de Arte e Restauro, em Firenze, na Itália.
Seu trabalho é fundamentado na tradição do trabalho manual, mesmo com a expertise adquirida e a utilização de novas tecnologias. Coerente com o posicionamento de seus temas que registram a natureza, a designer trabalha com materiais de baixo impacto ambiental